radio
Telefonia do Alentejo

Tema de conferência

‘Tapetes de Arraiolos – A cor ou a falta dela’

Dia 14 de setembro, às 18 horas, será proferida na Galeria da Casa de Burgos, em Évora, uma conferência sob o tema 'Tapetes de Arraiolos - A cor ou a falta dela', que terá como oradoras as Professoras Doutoras Cristina Barrocas Dias e Teresa Ferreira e a Doutora Ana Manhita, do Laboratório HERCULES - Universidade de Évora.

Autor :Nota de Imprensa

31 Agosto 2018

A iniciativa realiza-se no âmbito da exposição 'Tapetes de Arraiolos - A ilusão da cor' que se encontra patente na referida Galeria, onde pode ser visitada até dia 28 de setembro de 2018, de segunda a sexta - feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00, às 17h30.
A organização desta exposição cabe à Câmara Municipal de Arraiolos - Centro Interpretativo do Tapete de Arraiolos e Direção Regional de Cultura do Alentejo, no desenvolvimento de um projeto de investigação levado a cabo pelo Laboratório HERCULES - Universidade de Évora, em colaboração com o Museu Nacional de Arte Antiga.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.