radio
Telefonia do Alentejo

Na Cisterna do Colégio do Espírito Santo

Exposição de fotografia UNI-VER-CIDADE de Isolina Lages

Foi na sexta-feira passada, no dia 07 de setembro, que decorreu na Cisterna do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora a inauguração da exposição de fotografia UNI-VER-CIDADE de Isolina Lages.

Autor :Leonor Centeno

12 Setembro 2018

De acordo com a artista, esta exposição é inspirada nos 4 elementos da natureza: Terra, Ar, Fogo e Água. “Acrescentei também aqui um quinto elemento que é o Éter: que simboliza a parte humana. Esta exposição é toda sobre pormenores da universidade, onde procurei encontrar esses elementos nos diferentes materiais que o compõem. Enquanto fotografava procurei pormenores menos visíveis àquelas imagens que aqui quem chega repara logo, como é o caso dos claustros majestosos...No fundo, procurei fugir disso e mostrar as coisas a que se presta menos atenção”. O convite para a Exposição fotográfica partiu da Universidade, uma vez que irá abrir um novo ano lectivo e receber mais alunos. “A universidade quis que mostrasse o meu olhar sobre este espaço” disse.

Para quem gosta de arte fotográfica, a exposição ficará até ao dia 19 de Outubro de 2ª a 6ª feira das 9h00 às 17h00.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.