radio
Telefonia do Alentejo

AGROPOL

Eventos de divulgação

O projeto Agropol, apoiado pela DG AGRI da Comissão Europeia, foi lançado em janeiro de 2016 com o objetivo de fornecer e desenvolver conhecimentos práticos sobre a forma de fortalecer o setor agrícola e alimentar através da cooperação transfronteiriça, entendida como um meio eficaz para estimular o desenvolvimento regional e o crescimento económico na Europa.

Autor :Nota de Imprensa

17 Outubro 2018

Um consórcio de investigação seleccionou duas regiões envolvidas em iniciativas de cooperação transfronteiriça no sector agro-alimentar-florestal: a EUROACE e a região transfronteiriça entre a Caríntia no sul da Áustria e a Eslovénia nas quais foram desenvolvidas estratégias de cooperação transfronteiriça naqueles sector, em estreita
cooperação com as autoridades regionais, os intervenientes locais e os parceiros do projecto.
O projeto ajudou ainda as partes interessadas relevantes em ambas as regiões na implementação de projetos piloto de cooperação que olhem para além dos limites das indústrias tradicionais e das fronteiras nacionais para desenvolver novas formas de cooperação e aumentem a sua competitividade.
Para difundir a iniciativa e os resultados alcançados o projeto organizará três eventos de divulgação em outubro e novembro de 2018 dirigidos a todos os interessados na cooperação transfronteiriça entre regiões rurais da Europa, dos setores público e privado.
O projeto AGROPOL poderá cobrir as despesas de deslocação e alojamento aos diferentes eventos. Para saber mais e efectuar o seu registo, dirija-se a https://agropol-events.eu/ .

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.