radio
Telefonia do Alentejo

PSP detém suspeito de tráfico

Detenção de um indivíduo do sexo masculino com 47 anos por tráfico de estupefaciente

O Comando Distrital da PSP de Beja informa que ontem, pelas 19H00, a Esquadra de Competência Territorial de Moura procedeu à detenção de um indivíduo do sexo masculino com 47 anos por tráfico de estupefaciente em estabelecimento de restauração e bebidas na cidade de Moura.

Autor :Nota de Imprensa

18 Outubro 2018

A detenção surgiu após a realização de várias diligências que culminaram numa fiscalização ao referido estabelecimento, realizada com colaboração de elementos da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial e da Esquadra de Investigação Criminal, seguida de busca domiciliária.
Das diligências referidas resultou a apreensão de 115,9 doses de haxixe, três facas com vestígio de corte de estupefaciente, 190 euros em notas do BCE e um telemóvel.
O detido estará presente no dia de hoje no Tribunal Judicial de Moura para 1.o interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.