radio
Telefonia do Alentejo

"NÃO à VIOLÊNCIA"

Plano para a igualdade combate a violência

O Instituto Politécnico de Portalegre foi palco no dia 6 de Novembro ás 14h30 de uma sessão púbica de apresentação do “Plano Intermunicipal para a Igualdade do Alto Alentejo Oeste 2018- 2021.”Estiveram presentes representantes da PSPGNR, CMP, escolas.ulaç Pretende-se maior esclarecimento das Instituições e populações via estratégia adequada na promoção da igualdade entre homens e mulheres"

Autor :João Trindade

08 Novembro 2018

Um Plano Intermunicipal “foi elaborado pela Associação Portuguesa de Apoio (APAV), que presta serviços especializados de apoio, com independência e qualidade, desde as criança idosos, tem como Presidente João Lázaro. Alexandr Gaio (GAV PSor esteve presente . O Presidente da CIMAA Ricardo Pinheiro representou os Municípios ,”há um protocolo assinado em2017 no combate á violência domestica e de género”A divulgação do documento esteve a cargo de Daniel Cotrim, responsável pela área da Igualdade na APAV valorizou”a importância da união das Autarquias na defesa da igualdade e combate a violência doméstica e do género. Este plano (APAV) abrange oito concelhos ;(Alter do Chão, Avis, Crato, Gavião, Fronteira, Nisa, Ponte de Sor, Sousel). Teresa Fragoso Presidente da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, encerrou o ciclo de comunicações , em registo da RP “afirmou que “a violência é um poço sem fundo para os dinheiros públicos, é preciso ir á base que passa pela mudança de comportamentos, amenizando o sofrimento das vítimas”.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.