Malo
Telefonia do Alentejo

30º aniversário

Municípios de Évora e Angra do Heroísmo promovem Concurso de Criação Jovem

Assinalando o 30º aniversário da geminação das duas cidades, 1988-2018, e 32 anos após a classificação do Centro Histórico de Évora como Património Mundial pela UNESCO, as Câmaras Municipais de Évora e Angra do Heroísmo promovem um Concurso de Criação dirigido aos jovens residentes nos dois concelhos.

Autor :Nota de Imprensa

26 Novembro 2018

Subordinado ao tema “UM OLHAR JOVEM SOBRE O PATRIMÓNIO”, o concurso está aberto a participantes com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos, sendo os trabalhos aceites em 3 modalidades: fotografia, ilustração gráfica e vídeo. O objetivo será promover e potenciar a criatividade artística dos jovens eborenses e angrenses tendo por tema base o Património Mundial das duas cidades Classificadas Património da Humanidade.
A iniciativa foi oficialmente apresentada hoje, dia 25 de novembro, no decurso da sessão comemorativa do 30º aniversário da geminação.

Para obter informação complementar, Normas de Participação e Ficha de Inscrição, aceda a https://bit.ly/2DTJD4s

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.