Malo
Telefonia do Alentejo

Reguengos de Monsaraz com várias iniciativas durante a época natalícia

Autor :Nota de imprensa

Fonte: CM Reguengos de Monsaraz

03 Dezembro 2018

O Pai Natali chegou no dia 1 de dezembro a Reguengos de Monsaraz. O cortejo do Pai Natal, acompanhado pelos duendes, passou por várias ruas do centro da cidade até à sua casa na Praça da Liberdade.
No Natal em Reguengos, o Município de Reguengos de Monsaraz propõe atividades para as crianças nos fins-de-semana até 23 de dezembro, entre as 14h30 e as 17h30, nomeadamente fotografias com o Pai Natal na sua casa, passeios de charrete e de trenó com duendes e animação de rua com um insuflável Extreme Fun Run, um parque de diversões insuflável, canhão de neve e espetáculos musicais.
Destaque para no dia 22 de dezembro, a partir das 18h, o Auditório Municipal receber o musical Pocahontas, encenado por Paulo Costa e João Didelet e com um elenco constituído por Joana Alvarenga, Quimbé, João Correia, Leandro Pires, Mário Pais, Fernando Oliveira, João Villas e Luísa Abreu. O bilhete para o musical que conta a história da Pocahontas, uma índia da tribo dos Powhatans, na Vírgina (Estados Unidos da América), custa 10 euros e pode ser adquirido a partir de 3 de dezembro no Posto de Turismo de Reguengos de Monsaraz e no Museu Mestre Batista.
O Natal em Reguengos integra ainda uma exposição de peças produzidas pelo Cantinho do Centro de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia de Reguengos de Monsaraz que pode ser apreciada nos dias 7, 14 e 21 de dezembro, entre as 8h e as 11h, no Mercado Municipal, e a mostra “A História do Natal”, com trabalhos dos alunos do pré-escolar e das escolas do primeiro ciclo, que está patente até 6 de janeiro no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.