Malo
Telefonia do Alentejo

Animação em Évora

Jardim de Natal vai encantar Évora durante vários dias

Este ano, de 7 a 16 de dezembro, realiza-se no Jardim Público de Évora o Jardim de Natal - Évora 2018.

04 Dezembro 2018 | Publicado : 14:13 (04/12/2018) | Actualizado: 14:13 (04/12/2018)

Este jardim promete animar a cidade e as crianças durante vários dias. Um evento que pretende traduzir o imaginário infantil de Natal, onde a magia, a luz, a cor, os aromas, as texturas e os sons, são os protagonistas.
A chegada do Pai Natal marca a inauguração destes dias de festa. No dia 7, às 10h30, na Praça do Giraldo, chega o famoso velhote das barbas brancas à cidade para animar os dias deste Jardim de Natal.
O Pai Natal vai continuar presente todos os dias neste jardim encantado e traz consigo um Duende Trapalhão. Durante os vários dias, haverá ateliers de fotografia digital, de modelagem de figuras de Natal, de arranjos de Natal, costura e malhas, de brinquedos em madeira e de artes manuais. Também haverá momentos de jogos tradicionais, de contos, de magia e história, de pinturas faciais, de teatro e ainda diversos momentos musicais. Há ainda mercados de Natal, durante todo o dia. Um Boneco de Neve e uma Rena também marcam presença. E ainda um Duende dos balões que ensina a fazer escultura com os balões.
O evento, organizado pela Câmara Municipal de Évora, conta com o apoio da Agriloja, do AKI e do Bricomarché e ainda de vários parceiros locais.
Um jardim que vai trazer toda a magia no Natal até Évora.
Para consultar o programa aceda à Página Oficial da Câmara de Évora em www.cm-evora.pt

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.