Malopires
Telefonia do Alentejo

Groove (em si sem dó) na Passagem de Ano 2018/19 na Praça de Giraldo

O espetáculo Groove (em si sem dó) é o escolhido para animar a passagem de ano de 2018 para 2019, em Évora.

12 Dezembro 2018

A Praça de Giraldo vai ser o epicentro das celebrações das boas-vindas ao próximo ano. No dia 31, a partir das 22h30, a Câmara Municipal de Évora apresenta uma performance com música, vídeo, dança e espetáculo pirotécnico para festejar a saída de 2018 e a entrada em 2019.

O evento revela variadas sonoridades, todas elas de ritmos fortes e quentes, propícias a uma noite de festa e alegria, em que a dança e o vídeo se tornam complementos de uma performance para todas as idades. Uma viagem que passará por Portugal, África, Ásia e Brasil, por várias épocas, e que combina a performance acústica, com beats eletrónicos que abraçam a base sonora deste projeto.

O espetáculo Groove é composto por Marta Coutinho - dança/animação, Ruca Rebordão – percussão, Vasco Casais - eletrónica, programações e guitarras, e Winga Kan – percussão.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.