Malopires
Telefonia do Alentejo

Indie Campers reúne colaboradores para limpar a mata de Vila Nova de Santo André

A Indie Campers organiza anualmente um team meeting em que reúne todos os seus colaboradores, de Portugal e do estrangeiro. O deste ano decorreu entre os dias 12 e 14 de dezembro, e contou com uma ação solidária na qual participaram cerca de 120 elementos da família Indie: a limpeza da mata de Vila Nova de Santo André, em Santiago do Cacém, distrito de Setúbal.

17 Dezembro 2018

A iniciativa, que decorreu ao longo de toda a manhã da passada quinta-feira, funcionou, nas palavras do fundador da empresa, Hugo Oliveira, como “uma forma de a tribo Indie unir esforços em torno de uma causa comum. Escolhemos limpar a mata de Vila Nova de Santo André porque a sustentabilidade do meio ambiente está no nosso ADN e desta forma conseguimos alertar a opinião pública para a importância da limpeza das matas e florestas, a proteção da biodiversidade, a prevenção de incêndios e outros desastres naturais”.

Esta ação contou com o apoio da Junta de Freguesia de Vila Nova de Santo André, que disponibilizou os meios técnicos e humanos para que tudo corresse da melhor forma. Segundo o Presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova de Santo André, David Gorgulho “Este tipo de iniciativas são muito importantes para as comunidades locais uma vez que estas dispõem de recursos limitados e muitas vezes, é-lhes impossível lidar com problemas graves que são já um risco para a saúde pública, como era o caso da nossa mata. Quero então, em nome de toda a freguesia agradecer à Indie Campers pelo excelente trabalho que fizeram, que ganha importância com a candidatura, em curso, da Freguesia ao estatuto de Eco-Freguesia”.

A limpeza da mata de Vila Nova de Santo André foi o ponto alto do Indie Team Meeting 2018, que começou na quarta-feira, 12 de dezembro, e acabou sexta-feira, 14. Durante o encontro foi feita a avaliação do desempenho da empresa e apresentada a estratégia de crescimento para 2019. Não faltaram também iniciativas lúdicas, como aulas de surf, jogos de futebol e festas próprias de uma equipa jovem e bem-disposta. Foram ainda entregues prémios aos colaboradores que mais se destacaram durante o ano e, com base nas avaliações dos clientes, aos melhores pontos de entrega e recolha das carrinhas.

“Esta é uma iniciativa que nos permite discutir os pontos altos e baixos do ano, num ambiente descontraído e em que todos podem expressar as suas opiniões livremente, sabendo que vão ser ouvidas. Um encontro entre os colaboradores da empresa é sempre a melhor forma de refletirmos sobre nós próprios, avaliarmos falhas e começarmos a trabalhar para as resolver”, acrescenta Hugo Oliveira.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.