Twitter rectangular
Telefonia do Alentejo

Eleições autárquicas 2017

Elsa Teigão é a candidata do PS à presidência da Câmara de Évora

14 Fevereiro 2017 | Fuente: Redação - Marina Pardal

Elsa Teigão é a candidata do Partido Socialista (PS) à presidência da Câmara Municipal de Évora, nas próximas eleições autárquicas.
O anúncio foi feito hoje, em conferência de imprensa, tendo Elsa Teigão assumido que “candidato-me para recuperar a Câmara de Évora para o PS”.
Recorde-se que o município eborense é atualmente liderado por um executivo da CDU, tendo estando nas “mãos” do PS entre 2001 e 2013.
A candidata tem 50 anos e é presidente da Concelhia de Évora do PS desde 2013. Natural de Évora, vive na freguesia de São Miguel de Machede, sendo licenciada em Educação e trabalhando atualmente como técnica superior do Ministério da Educação.
Durante a conferência de imprensa, Elsa Teigão destacou que “candidato-me porque quero ajudar o meu concelho a retomar o caminho da inovação, do desenvolvimento e de um futuro que vem sendo adiado e que nos últimos quatro anos apenas nos lembrou um passado de estagnação e inércia".

Saiba mais na edição de amanhã do jornal Diário do Sul.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.