radio
Telefonia do Alentejo

Encontros para apresentar ideias decorrem até 21 de abril

Orçamento Participativo Portugal passou por Évora

Fonte: Redação - Marina Pardal

09 Março 2017

São três milhões de euros que foram definidos pelo Governo para o Orçamento Participativo Portugal (OPP), “um processo democrático, direto e universal, através do qual as pessoas decidem sobre investimentos públicos em diferentes áreas de governação”, pode ler-se na informação sobre este mecanismo.
Para a escolha das propostas que vão estar a votos, estão a decorrer pelo país vários encontros participativos, nos quais se pretende que os cidadãos apresentem as suas ideias.
Nesta primeira edição do OPP, os projetos podem estar enquadrados nas áreas de cultura, ciência, agricultura e educação e formação de adultos em Portugal continental e nas áreas da justiça e da administração interna nas regiões autónomas.
Um desses encontros participativos passou por Évora na passada segunda-feira, mais concretamente pelo Palácio D. Manuel. A sessão contou com a presença da secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca.

Fique a saber mais na edição de hoje do jornal Diário do Sul.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.