radio
Telefonia do Alentejo

Posto de Turismo de Santa Clara-a-Velha (Odemira) reabre ao público

Fonte: Nota de imprensa - Município de Odemira

14 Março 2017

O Posto de Turismo de Santa Clara-a-Velha, no concelho de Odemira, vai reabrir ao público no próximo dia 21 de março, pelas 16.00 horas, depois de obras de remodelação e modernização, com o objetivo de prestar um melhor serviço de atendimento ao turista e potenciar a oferta turística do interior.
A cerimónia de reabertura está agendada para o dia 21 de março, pelas 16.00 horas, e contará com a presença de António Ceia da Silva, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, na companhia de José Alberto Guerreiro, Presidente da Câmara Municipal de Odemira.
A remodelação do Posto de Turismo contou com intervenções ao nível estético e funcional, bem como de redes elétricas e de comunicações, incluindo rede Wi-Fi, com o objetivo de disponibilizar ao turista um equipamento moderno, apelativo e interativo.
O Município de Odemira procedeu recentemente à remodelação dos Postos de Turismo de Zambujeira do Mar e de Vila Nova de Milfontes, sendo agora a hora de reabrir o Posto de Turismo de Santa Clara-a-Velha. Segue-se a abertura do novo Posto de Turismo do Almograve, cuja empreitada já está em concurso, e a configuração do Posto de Turismo de Odemira. Estes investimentos inserem-se numa estratégia de valorização do território e de qualificação dos serviços turísticos, com vista à afirmação de Odemira como destino de qualidade.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.