Telefonia do Alentejo

“Crianças & Famílias” – Coral Atlântico Juvenil: Oficina Coral e Concerto

Programa de Sensibilização para a Educação Patrimonial assinala comemorações do Dia Internacional da Família em Viana do Alentejo

Fonte: Nota de imprensa - DRCAlentejo

03 Maio 2017

No próximo domingo, dia 7 de maio, no âmbito do Programa Sensibilização para a Educação Patrimonial 2017, organizado pela Direção Regional de Cultura do Alentejo, e em colaboração com a Câmara Municipal de Viana do Alentejo, terá lugar um conjunto de iniciativas, dirigidas à família, com o objetivo assinalar, em Viana do Alentejo, as comemorações do Dia Internacional da Família (15 de maio).
A partir das 10h00 e ao longo do dia, poderá ser visitado o Castelo, onde se encontra patente a exposição de Ilustração Infantil de Sandro Parreira, com atividades lúdicas. Às 15 horas realiza-se, no Cineteatro Vianense, a Oficina Coral “Crianças & Famílias”, com o Coral Atlântico Juvenil, de Sines, sob orientação do maestro Fernando Malão.
Esta oficina, com a duração de cerca de 45 minutos, dirige-se a 50 participantes, no máximo. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, através dos contactos do Balcão Municipal de Viana do Alentejo: T. 266 930 010 / camara@cm-vianadoalentejo.pt .
Às 17 horas, dirigido ao público em geral e com entrada livre, realiza-se, também no Cineteatro Vianense, o Concerto pelo Coral Atlântico Juvenil e participantes na Oficina Coral “Crianças & Famílias”.
O Município de Viana do Alentejo disponibiliza transporte a partir das Alcáçovas (Jardim Público - 14h00) e de Aguiar (Largo 25 de Abril - 14h30), com regresso às 18h00 e às 18h20, respetivamente.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.