radio
Telefonia do Alentejo

III Encontro de Jovens Empreendedores em Rede decorre dia 11 de maio na FEA

Jovens empreendedores voltam a reunir-se em Évora

Fonte: Nota de imprensa - FEA

05 Maio 2017

A Fundação Eugénio de Almeida (FEA), no âmbito da sua missão social, tem vindo a desenvolver várias iniciativas na área do empreendedorismo, nomeadamente para jovens NEET e outras pessoas em situação de desemprego.
Para além de várias ações de formação, debates, apresentações de oportunidades de financiamento e outras iniciativas, a Fundação Eugénio de Almeida promove também, com carácter regular, os Encontro de Jovens Empreendedores em Rede, iniciativa que visa promover a partilha de conhecimentos e experiências, ajudar ao estabelecimento de rede entre empresários, e acelerar sinergias entre empresários já estabelecidos e jovens empreenderes em inicio de atividade.
No próximo dia 11 de maio, no fórum Eugénio de Almeida, será realizada a terceira edição deste encontro, o qual contará com a presença de quatro jovens empresários da região de Évora que irão partilhar as suas experiências.
Os jovens empresários convidados são o João Ferreira, promotor da app Guide To Go; a Marta Ricardo, designer e promotora da Trama Design; o Carlos Calhau, fundador da ISCA Bikes; e o Vitor Gaiteira, fundador da Kitchen Fit. A moderar o debate estará Mónica Filipe, empresária, atualmente assume funções de vice-presidente na Associação Comercial do Distrito de Évora.
No final do encontro, os participantes são convidados a fazer networking ao som do jovem DJ de Évora Miguel Fatinch Alegria.
A participação na iniciativa é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do endereço osa@fea.pt

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.