radio
Telefonia do Alentejo

Summer 2017 até setembro no concelho de Viana do Alentejo

Fonte: Nota de imprensa - Município de Viana do Alentejo

07 Junho 2017

A partir de 13 de junho estão abertas as inscrições para o Summer 2017, um espaço de ocupação dos tempos livres no concelho de Viana do Alentejo, destinado a crianças dos 6 aos 13 anos e que terá início a 26 de junho e termina a 2 de setembro.
É a 7ª edição de um programa que já envolveu perto de um milhar de inscrições ao longo das 6 edições anteriores.
Uma das novidades desta edição é o alargamento do número de vagas, que passam de 45 para 60 em cada uma das cinco quinzenas.
O Summer procura disponibilizar um espaço de ocupação de tempos livres com um programa bastante diversificado, com destaque para a prática desportiva e para as atividades lúdicas e culturais. Com diversos ateliers e visitas de estudo, as atividades planeadas procuram proporcionar novas experiências e estímulos, visando o desenvolvimento de novas aprendizagens, o sentido de cooperação e ainda o relacionamento interpessoal.
Em Aguiar as inscrições devem ser efetuadas na Biblioteca. Em Viana do Alentejo, as inscrições são efetuadas no salão da Junta de Freguesia e, a partir de dia 14, no Balcão Municipal.
O programa de Alcáçovas será divulgado brevemente.
O Summer 2017, promovido pela Câmara Municipal de Viana do Alentejo e Junta de Freguesia de Alcáçovas, conta com o apoio de diversas instituições e entidades do concelho.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.