Telefonia do Alentejo

A música e a animação do património

XVIII Ciclo de Concertos "Música nos Claustros" em Évora

Fonte: Nota de imprensa - Eborae Musica

23 Junho 2017

A Associação Eborae Mvsica irá promover o XVIII Ciclo de Concertos “Música nos Claustros”, entre 7 e 29 de julho. Participam grupos e solistas nacionais e internacionais. A polifonia, o canto solista e a execução instrumental percorrem os vários períodos musicais. Os concertos têm lugar nos Claustros do Convento dos Remédios, à exceção do de dia 7 que será na Igreja do Espírito Santo, em Évora.
O programa integra os seguintes recitais e concertos: Dia 7 de Julho, às 21h30, Recital pelos Alunos Finalistas do Conservatório Regional de Évora-Eborae Mvsica: Órgão- Alice Rocha, Violino- Catarina Cascabulho e Rita Magalhães, Piano-João Barrulas e Pilar Valente; no dia 8 pelas 21h30 terá lugar o Concerto pelo Coro Polifónico “Eborae Mvsica” sob a direção de Eduardo Martins e com acompanhamento de André Barroso (alaúde); no dia 15 pelas 21h30 terá lugar um recital de Canto (Joana Godinho-soprano) e Guitarra (José Farinha); no dia 29 pelas 21h30 haverá um Recital de Violoncelo e Piano por Samuel Santos (violoncelo) e Ana Filipa Luz (piano).
Estas atividades são organizadas pela Associação Musical “Eborae Mvsica” com apoios por parte do Ministério da Educação, Câmara Municipal de Évora, Seminário de Évora e dos órgãos de Comunicação Social.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.