radio
Telefonia do Alentejo

André Barrinha é campeão nacional de patinagem livre

GDR Canaviais - Patinagem trouxe a medalha de ouro para Évora

Autor :Nota de imprensa

Fonte: GDR Canaviais

18 Julho 2017

O GDR Canaviais - Patinagem participou no Campeonato Nacional de Patinagem Livre que se realizou em Tomar, entre os dias 8 e 16 de julho, tendo o seu atleta André Barrinha se sagrado campeão nacional de patinagem livre, no escalão de Juniores.
De acordo com o clube, "este Atleta atingiu assim o topo a nível nacional, sendo o único atleta da Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve que alcançou este resultado".
Acrescentou ainda que "também as restantes atletas que representaram o clube neste campeonato nacional atigiram os melhores resultados de sempre".
Madalena Ramalho, no escalão Cadetes, classificou-se num honroso 16° lugar num total de 65 atletas em prova. Sendo a 2° melhor classificada das atletas que representaram o Alentejo e o Algarve neste campeonato nacional, superando o resultado obtido no campeonato regional.
O GDR Canaviais salientou que "pela primeira vez, Évora esteve presente num Torneio Nacional de Benjamins", destacando que "fomos o clube com maior representação da Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve".
Realçou que "as nossas caloiras Maria Rolo, Madalena Figueiredo e Madalena Melro estiveram à altura deste desafio, obtendo a melhor classificação das atletas da Associação de Patinagem Alentejo/Algarve, classificando-se em 12°, 14° e 34° lugar, respetivamente, num total de 40 atletas em prova".

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.