radio
Telefonia do Alentejo

ASAE apreende 7 armas ilegais e 27 000 artigos contrafeitos em operação de combate à contrafação

Fonte: Nota de Imprensa

19 Julho 2017

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, procedeu à apreensão de cerca de 27 000 artigos contrafeitos, designadamente vestuário e artigos utilizados na prática da contrafação num valor aproximado de 22 000 €. Para além de vestuário foram ainda apreendidas 7 armas ilegais (carabinas, caçadeiras, armas de ar comprimido) e dezenas de cartuchos de calibre 12.

A ação foi desencadeada pela Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal e resultou de um processo-crime em investigação desde 2016, tendo sido executados 11 mandados de busca domiciliários e em fábricas. Algumas das fábricas, localizadas no concelho de Barcelos, estavam inseridas em edifícios residenciais e operavam sem atividade económica registada e sem qualquer licenciamento, pelo que integravam um evidente mercado paralelo no setor têxtil.

A ação contou ainda com a colaboração da Autoridade para as Condições de Trabalho que interveio no âmbito das suas competências.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.