radio
Telefonia do Alentejo

Exposição de fotografias do arquiteto Luís Ferro

Igreja do Salvador apresenta “Lugares Sagrados: as Cubas do Sul de Portugal”

Fonte: Redação: Marina Pardal

24 Julho 2017

As origens, utilizações e cronologias das Cubas do Sul de Portugal foram o ponto de partida para um projeto de investigação do arquiteto Luís Ferro. Para dar a conhecê-lo ao público em geral, um conjunto de mapas e fotografias dessas pequenas construções de cúpula hemisférica ou cónica pode agora ser apreciado na Igreja do Salvador, em Évora
Lugares Sagrados: as Cubas do Sul de Portugal – Fotografia de Luís Ferro é o mote desta exposição, inaugurada na passada quinta-feira e que fica patente até 29 de setembro.
Esta mostra é organizada pela Direção Regional de Cultura do Alentejo (DRCA), com o apoio do Cabido da Sé de Évora, sendo que a documentação apresentada foi criada no âmbito de um projeto de investigação financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian.

Leia mais no seu Diário do Sul

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.