radio
Telefonia do Alentejo

Ruas Floridas 2017

De 29 de julho a 6 de agosto, o evento Ruas Floridas regressa a Redondo cumprindo aquela que é a mais reconhecida das tradições redondenses.

Fonte: Câmara Municipal de Redondo

28 Julho 2017

De 29 de julho a 6 de agosto, o evento Ruas Floridas regressa a Redondo cumprindo aquela que é a mais reconhecida das tradições redondenses e que teve a sua génese na homenagem à padroeira do concelho.

Como tal, são cerca de 40 as ruas que se vestem a rigor, com diferentes temas, cumprindo mais uma edição deste que é o evento local com mais projeção a nível nacional e internacional impulsionando o nome do concelho e divulgando a região Alentejo.

Assim ao longo de 9 dias, muitos serão os argumentos que o farão não querer perder este certame no qual o povo do concelho de Redondo tem vindo a depositar esforços para que todos os pormenores se tornem inesquecíveis.

O programa convida a inúmeras expressões que fazem representar a grande riqueza cultural do concelho desde a intemporalidade de José Cid, ao hip-hop de Capicua, ao soul de HMB, ao Fado, ao Samba de Roda, ao Flamenco, ao Cante, entre muitos outros, distribuídos por 3 palcos e muita animação de rua.

A completar a programação, a edição de 2017 das Ruas Floridas de Redondo conta igualmente com a participação dos inúmeros grupos e associações locais que atestam a vitalidade cultural do concelho e que mais uma vez se reúnem para demonstrar o que de melhor fazemos.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.