radio
Telefonia do Alentejo

De 1 a 31 de agosto

CAMPANHA ‘AGOSTO SAUDÁVEL’ NAS CLÍNICAS PEDRO CHOY

Autor :Nota de imprensa

Fonte: Clínicas Pedro Choy

01 Agosto 2017

As Clínicas Pedro Choy (CPC) promovem, entre 1 e 31 de agosto, a habitual Campanha ‘Agosto Saudável’, que beneficia – com condições únicas - atuais e potenciais pacientes no que respeita a Consultas no Departamento Clínico e de Emagrecimento, válido para primeiras e segundas Consultas e Consultas de Reavaliação.
O paciente poderá ainda beneficiar de um tratamento de oferta na compra de uma das seguintes modalidades: M12TATT | M20TATT | M24TA (a usar no final dos tratamentos).
A campanha “Agosto Saudável” pretende, por um lado incentivar a vinda de novos pacientes às Clínicas Pedro Choy com o intuito de ficar a conhecer as potencialidades da Acupuntura e Medicina Chinesa no tratamento das diversas patologias bem como beneficiar os atuais pacientes com condições especiais.
100% natural e sem contraindicações, a Medicina Chinesa conjuga com arte as disciplinas de Acupuntura, Moxibustão e Fitoterapia.
Informações mais detalhadas sobre a campanha podem ser consultadas na página web das Clínicas Pedro Choy em: http://bit.ly/2viuxQT
(Esta Campanha é válida apenas durante o mês de agosto. Não inclui consultas com o Dr. Pedro Choy).
Para marcar a sua Consulta basta ligar para o número azul das Clínicas, 808 20 58 58, ou aceder ao "Campo" MARCAR CONSULTA disponível no site das CPC e preencher com os dados solicitados.

Sobre as Clínicas Pedro Choy:

As Clínicas Pedro Choy são especializadas em serviços de saúde exclusivamente na área da Medicina Chinesa. A Medicina Chinesa tem como âmbito de ação qualquer doença que possa surgir ao longo das várias etapas da vida: infância, adolescência, idade adulta e terceira idade.
Os profissionais de saúde que lhe prestam cuidados nas Clínicas Pedro Choy são Acupunctores com formação específica e qualificada em Medicina Chinesa.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.