radio
Telefonia do Alentejo

Aluna do CREV-Eborae Musica vence Concurso

Fonte: Nota de Imprensa

04 Agosto 2017

A aluna de violino do Conservatório Regional de Évora - Eboramvsica, Lia Nascimento, aluna da Professora Susana Nogueira, foi a vencedora deste ano do 2º escalão da 12ª edição do Concurso de Música Anatólio Falé, organizado pela Academia de Música de Lagos.

Traduz este facto a excelência do ensino ministrado neste Conservatório já verificado nas qualificações dos alunos no acesso e percurso que desenvolvem posteriormente no ensino Universitário.

O ensino oficial de música no Conservatório Regional de Évora - ao contrário de outros estabelecimentos que promovem o exclusivo da atividade lúdica - cria condições ao desenvolvimento de elevadas capacidades cognitivas, expande o domínio da consciência estética, abrange o acesso a um saber transversal de cultura e incrementa a sensibilidade necessária ao crescimento do aluno em harmonia e plenitude.

Sendo o CREV a única escola da região de Évora com ensino oficial reconhecido, um aluno ao terminar o curso secundário de música, adquire ainda o respetivo diploma, que é um importante elemento neste início de construção de Curriculum Vitae.

Sendo inconfundível os grandes benefícios que advêm do estudo oficial de música e do reconhecimento que a sociedade em geral lhe atribui, sentimo-nos muito satisfeitos com a atribuição do prémio à nossa aluna e desejamos-lhe as maiores felicidades profissionais e pessoais.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.