radio
Telefonia do Alentejo

Iniciativa da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo

Turistas em Évora surpreendidos pela campanha “Desligue”

Fonte: Redação: Marina Pardal

07 Agosto 2017

Durante os meses de julho e agosto, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo tem vindo a promover mais uma edição da campanha de marketing "Desligue".
O objetivo é agradecer a quem visita o território a escolha deste destino, oferecendo um postal com uma fotografia das pessoas nesse local, bem como algum material promocional.
Na passada quarta-feira, esta campanha passou por Évora, mas concretamente pelo espaço em frente ao Templo Romano, surpreendendo turistas nacionais e estrangeiros.
De acordo com António Ceia da Silva, presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo, “esta é uma campanha de marketing direto e aquilo que nós pretendemos é falar diretamente com os turistas e fazer uma coisa que se faz pouco em Portugal que é dizer ‘obrigado’ por terem vindo até ao Alentejo”.

Leia mais no seu "Diário do Sul"

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.