radio
Telefonia do Alentejo

Músico pretende fomentar aprendizagem e convívio intergeracional

Hugo Sampaio apresenta “Missão Aprender”

Autor :Redação - Marina Pardal

14 Agosto 2017

São 12 músicas originais que compõem o espetáculo “Missão Aprender”, uma proposta do músico e animador sociocultural Hugo Sampaio.
Natural de Santarém, este cantor e compositor tem 38 anos. É mestre na área do Envelhecimento Ativo, podendo destacar-se também a sua passagem pela Academia de Música Eborense e que escreveu o seu primeiro original (“Sentir”), em 1999, em Évora.
Quanto ao novo projeto que está a desenvolver, Hugo Sampaio disse ao Grupo Diário do Sul que “é um espetáculo com 12 músicas de originais onde a interação dá lugar a momentos especiais de proximidade entre a arte, a educação, a cultura e o prazer de aprender através da música”.
Explicou que “podemos considerá-lo mais do que um espetáculo de 60 minutos”, constatando que “é uma viagem coletiva para animar todas as crianças, docentes e suas famílias com o destino infinito pelo mundo da música, com o intuito de criar sentimentos entre palavras, sons e ritmos”.

Leia mais na edição de hoje do jornal Diário do Sul.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.