radio
Telefonia do Alentejo

Sines Tecnopolo recebe empresas internacionais para dar a conhecer empresas e produtos regionais

Autor :Nota de imprensa

Fonte: Sines Tecnopolo

31 Agosto 2017

No próximo dia 6 de setembro, o Sines Tecnopolo receberá nas suas instalações empresas internacionais de quatro países, Alemanha, EUA, Suécia e Marrocos, no âmbito do projeto Alentejo Exportar Melhor, do mercado agroalimentar.
Sendo este um projeto que pretende apoiar as empresas da região com conhecimento sobre estes quatro mercados, quer em relação à procura existente relativamente a produtos e serviços, quer em relação ao funcionamento de cada um destes mercados e gerar oportunidades de negócio nestes países, nesta atividade as empresas do sector agroalimentar terão oportunidade de apresentar os seus produtos a potenciais compradores empresariais destes 4 países, em reuniões B2B, com o objetivo de iniciar negócios a nível internacional.
As reuniões setoriais começarão às 9:30, nas instalações do Sines Tecnopolo, e prolongar-se-ão por todo o dia, numa atividade de trabalho concreto em prol do tecido empresarial da região e que pretende criar oportunidades concretas de negócio para as PME do Alentejo, de forma totalmente gratuita.
Saiba mais em:
https://www.sinestecnopolo.org/exportar-melhor

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.