Malo
Telefonia do Alentejo

Município de Monforte renova apoio anual aos bombeiros locais

Autor :Nota de imprensa

Fonte: Município de Monforte

09 Janeiro 2018

No passado dia 16 de dezembro, foi assinado, entre a Câmara Municipal de Monforte e a Associação dos Bombeiros Voluntários de Monforte (ABVM), o protocolo destinado a enquadrar a forma de cooperação entre ambas as entidades de maneira a estabelecer os termos e condições para atribuição de apoio financeiro destinado à concretização de atividades durante o ano de 2018 no âmbito da segurança, do socorro às populações, ao transporte de sinistrados e doentes, ao combate a incêndios e outras na área da Proteção Civil. Deliberou o executivo atribuir, através de verba própria, um auxílio financeiro de 70.000,00€.
Considerando a vocação das missões que estão confiadas à ABVM particularmente relevante para a população que serve, entendeu a Autarquia distinguir essa Associação de entre os restantes organismos subsidiados através do Regulamento para Atribuição de Auxílios Financeiros às Coletividades, apoiando-a ao abrigo de Protocolo específico que é oficializado todos os anos e, como em anos anteriores, o ato tem decorrido por ocasião da festa de Natal dos bombeiros, seus familiares e amigos.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.