radio
Telefonia do Alentejo

ASAE interrompe circuito de distribuição e venda de artigos contrafeitos através de página de Facebook

Autor :Nota de imprensa

Fonte: ASAE

12 Janeiro 2018

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou, através da Unidade Regional do Norte, uma ação de fiscalização no âmbito do combate à contrafação disponibilizada através das redes sociais.
Esta ação, iniciou-se com inspeção a uma página de Facebook, que disponibilizava a oferta de diverso material contrafeito online, tendo culminado na inspeção ao armazém e loja de apoio à referida página de Facebook, situada na área do grande Porto.
Foram apreendidos 845 artigos contrafeitos, nomeadamente, perfumes, relógios, óculos, calçado, malas e material de desporto, bem como dinheiro, no valor global de 21 700,00 euros.
A ASAE continuará a desenvolver ações de fiscalização e inspeção, no âmbito da contrafação, num esforço global de combate à economia paralela e em prol de uma sã e leal concorrência entre operadores económicos.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.