radio
Telefonia do Alentejo

Campanha “CA Agricultura”

Crédito Agrícola reforça apoio à produção nacional

Autor :Nota de imprensa

Fonte: CA

08 Fevereiro 2018

O Crédito Agrícola lançou no final de janeiro a campanha “CA Agricultura”, destinada ao segmento empresarial agrícola e agro-industrial. Sob o claim “Invista numa Agricultura mais Inovadora”, esta campanha apresenta um conjunto de soluções para empresas, com vista ao desenvolvimento do sector primário.
Entre as soluções de financiamento, destaque para o crédito à tesouraria, para fazer face às necessidades do dia-a-dia; o crédito ao investimento que permite o financiamento de médio e longo prazo para a aquisição de imóveis, equipamentos, efectivos pecuários e factores de produção, para potenciar o negócio; o apoio ao negócio internacional, através do financiamento e do apoio à exportação. Estão ainda disponíveis soluções de leasing mobiliário – veículos automóveis e máquinas agrícolas – e imobiliário para aquisição de bens imóveis (explorações agrícolas, instalação de agro-indústrias, armazéns, escritórios e espaços comerciais).
O Crédito Agrícola apresenta também soluções de antecipação ou complemento aos investimentos que são objecto de financiamento a curto, médio e longo prazo, no âmbito das medidas do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR 2020) e das Ajudas Directas.
Entre as soluções de protecção, destaque para os Seguros Não Vida, onde se incluem o CA Tractores e Máquinas Agrícolas, o CA MultiRiscos Empresas e o CA Riscos Industriais e, nos Seguros Vida, o CA Empresa Viva, CA Pessoa Chave e CA Corporate, soluções de protecção para os gestores e colaboradores da empresa. Durante o período da Campanha os Clientes beneficiam de condições especiais de subscrição destes produtos.
O Crédito Agrícola está, desde sempre, ao lado dos produtores nacionais apoiando o desenvolvimento do sector primário e privilegiando o apoio à agricultura sustentável.
A campanha CA Agricultura está disponível na rede de Agências do Crédito Agrícola até ao dia 6 de abril.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.