Malo
Telefonia do Alentejo

PSP de Beja faz duas detenções por suspeita de tráfico de estupefacientes

Autor :Nota de imprensa

Fonte: PSP

09 Fevereiro 2018

O Comando Distrital de Beja da PSP, através da sua Esquadra de Investigação Criminal, nos dias 7 e 8 de fevereiro, procedeu, no concelho de Beja e no âmbito de uma investigação associada ao tráfico de estupefacientes, a várias diligências policiais que resultaram na detenção de dois homens, de 52 e 48 anos de idade, por suspeita de tráfico de produto estupefaciente, e na identificação de outros dois homens, de 58 e 34 anos de idade, por suspeita de consumo de produto estupefaciente.
Desta ação policial, resultou ainda a apreensão de: - 395doses de haxixe; um veículo ligeiro de passageiros; 850,00 euros em notas e moedas do Banco Central Europeu; um revolver; uma pistola, calibre 6,35mm; oito munições, calibre 6,35mm; 46 munições .32 longo; 45 munições .22; quatro telemóveis.
Os detidos aguardam ainda presença no Tribunal Judicial de Beja, para sujeição a primeiro interrogatório.
Os homens identificados por suspeita de consumo de produto estupefaciente foram inquiridos e notificados para se apresentarem na Comissão para Dissuasão da Toxicodependência.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.