radio
Telefonia do Alentejo

Entre 10 e 13 de fevereiro Évora e Portel são os palcos do Portugal ‘O’ Meeting 2018

Autor :Nota de imprensa

Fonte: Município de Évora

09 Fevereiro 2018

De 10 a 13 de fevereiro de 2018 a cidade de Évora, a vila de Portel e a paisagem dos arredores de São Bartolomeu do Outeiro vão transfigurar-se com cerca de duas mil pessoas provenientes de mais de três dezenas de países, vestidas com roupagens coloridas a percorrer ruas, praças, caminhos, montes e vales, de mapa e bússola na mão, cada qual em sua direção.
Esta iniciativa integra-se no Portugal “O” Meeting, evento de orientação pedestre, incluído no Ranking da Federação Internacional de Orientação (IOF) e no Ranking da Taça de Portugal da Federação Portuguesa de Orientação, aberto a pessoas de qualquer idade, podendo participar nos escalões de competição ou nos escalões abertos, individualmente ou em grupo.
Este evento, o maior do calendário de Orientação Pedestre, da Federação Portuguesa de Orientação, é organizado pela Associação dos Deficientes das Forças Armadas – delegação de Évora, Clube de Orientação que tem sede na cidade de Évora, Património Mundial, com o apoio das Câmaras de Évora e Portel.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.