radio
Telefonia do Alentejo

Dia 10 de março, pelas 22 horas

Humorista Rui Sinel de Cordes apresenta “London Eyes” na Arena d'Évora

Autor :Nota de imprensa

14 Fevereiro 2018

“London Eyes” é o sexto solo de stand-up comedy de Rui Sinel de Cordes que vai ser apresentado na Arena d'Évora, no dia 10 de março, pelas 22 horas.
Há um ano a viver em Londres, o humorista é exposto a realidades novas. O espetáculo aborda temáticas tão portuguesas como a saudade, mas também novos problemas individuais e colectivos, combinados com o que nos espera num futuro breve. Se ninguém sabe de onde viemos, menor ainda parece ser o conhecimento do local para onde vamos.
E já agora, a distância de Portugal aproxima o humorista do que é ser português, ou afasta-o?
Hilariante como sempre, esta nova hora de comédia a solo confronta Rui Sinel de Cordes e o seu público com novas teorias e com dúvidas resultantes de tudo o que viu.
Porque nos dias que correm, onde a informação está disponível a um ritmo e quantidade cada vez maiores, importa abrir bem os olhos para observar o que nos rodeia. Ver ou não ver. Essa sim, é a questão.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.