radio
Telefonia do Alentejo

FNAC assinala dia Mundial da Fotografia com eventos e descontos exclusivos

Workshops, descontos e passatempo exclusivo para celebrar o Dia Mundial da Fotografia

Dia 19 de Agosto celebra-se o dia mundial da fotografia e a FNAC desafia os fãs desta arte a concretizarem a sua paixão com workshops e descontos exclusivos.

Autor :Redação

16 Agosto 2018

De 16 a 18 de agosto a FNAC promove vários workshops de fotografia nos fóruns algarvios, dirigidos a fotógrafos amadores e a iniciantes que procuram saber mais sobre edição de fotografia*.

Ainda a pensar em quem gosta de estar atualizado e de forma a promover o upgrade de máquina fotográfica, até 29 de Agosto a FNAC está com uma campanha com descontos imediatos até 300€ na compra de qualquer câmara fotográfica em todas as lojas.

A promoção exclusiva do Dia Mundial de Fotografia, 19 agosto, é acumulável com os descontos imediatos e consiste em -15% do valor final da câmara em cartão FNAC, sendo que a acompanhar esta campanha, está a decorrer ainda a modalidade de crédito 10x sem juros, para compras a partir de 250€ (consultar condições em loja).

Em parceria com a CANON, a marca irá ainda, promover um passatempo exclusivo na APP Cartão FNAC, cujos três primeiros lugares receberão uma câmara da marca Canon . 1º lugar - CANON HIB EOS M50+15-45 VUK; o 2º lugar - CANON REF EOS4000D+18-55 DCIII VUK e 3º lugar - máquina CANON FDIG POWERSHOT SX540HS.

Incentivar a paixão pela fotografia é uma das missões que a FNAC promove ao longo do ano com ações e programas de divulgação do talento nacional na área da fotografia, como o concurso dos Novos Talentos FNAC, as Maratonas Fotográficas que vão acontecendo por todo o país e os eventos exclusivos nos fóruns.

Para assinalar a data, o Instagram da @fnacportugal dedicará o seu feed a dar a conhecer fotógrafos e instagrammers portugueses espalhados pelo mundo, que todos os dias através da fotografia criativa dão a conhecer o seu dia a dia nas cidades onde residem. Entre eles: @diographic, @josecabaco, @anasbarros, @nunoassis, @carolina_valentim e @luis_mesquita.

OPINIÓN DE NUESTROS LECTORES

Da tu opinión

Incorrecto intentelo de nuevo
NOTA: Las opiniones sobre las noticias no serán publicadas inmediatamente, quedarán pendientes de validación por parte de un administrador del periódico.

NORMAS DE USO

1. Se debe mantener un lenguaje respetuoso, evitando palabras o contenido abusivo, amenazador u obsceno.

2. www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt se reserva el derecho a suprimir o editar comentarios.

3. Las opiniones publicadas en este espacio corresponden a las de los usuarios y no a www.radiotelefoniadoalentejo.com.pt

4. Al enviar un mensaje el autor del mismo acepta las normas de uso.