A Câmara Municipal de Beja, em articulação com a Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja, lançou a 1 de dezembro de 2020, a habitual campanha de Natal, com vista à  promoção e dinamização do comércio local.

‘É NATAL EM BEJA’ assina esta iniciativa que abrange um conjunto de atividades de animação e incentiva a que as compras de Natal sejam realizadas no comércio tradicional, de Beja.

Até 6 de janeiro, estão previstas atividades de animação de rua, bem como outras propostas adaptadas aos tempos atípicos e incertos que se vivem, ainda que à distância ou respeitando as normas de segurança, impostas pela DGS.

No atual contexto de pandemia e de incerteza, muitas das atividades que habitualmente eram  desenvolvidas pelo Município, foram suspensas ou condicionadas.

Assim, o já tradicional Mercado de Natal vai prolongar-se e estrear-se numa versão digital, entre 8 de dezembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021, no sentido de garantir a realização de uma iniciativa que muito tem contribuído para  promover o comércio e produtores locais.

À distância de um clique, poderá encontrar vários artigos, produtos regionais, bem como algumas atividades desenvolvidas pelas instituições do concelho que visem a  angariação de fundos e/ou campanhas de solidariedade. O período de inscrições para expositores decorre até às 12h00, do dia 26 de novembro, devendo ser formalizado para o email get@cm-beja.pt.

A partir de 1 de dezembro, a Câmara Municipal de Beja, volta também  a investir na iluminação alusiva à época natalícia, decorando as principais artérias comerciais.

A autarquia Bejense, convida os/as munícipes a realizar as suas compras de Natal, no comércio tradicional, num momento em que este carece particularmente do contributo de todos/as, possibilitando que se  habilitem a diversos prémios, que irão a sorteio, no dia 5 de janeiro de 2021.

Fonte: Câmara Municipal de Beja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here