A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica realizou, nos dias 16 e 17 de junho, uma operação de fiscalização, tendo por objetivo verificar as condições de transporte de mercadorias em circulação (bens alimentares e não alimentares) nas principais vias de acesso aos grandes centros urbanos, industriais, mercados abastecedores e zonas fronteiriças.
O Comando Distrital de Beja da PSP (CD Beja), no âmbito das suas competências de prevenção e combate permanente à prática de ilícitos criminais e contraordenacionais, no período de 11JUN a 17JUN2021, na sua área de jurisdição, registou e destaca os seguintes resultados operacionais:
Jo Anna tem 26 anos e a música corre-lhe nas veias desde que se recorda. Cresceu ao som da soul e do r’n’b, e ao viajar de carro na companhia do pai, entre Lisboa e Porto, acabou por descobrir nomes como John Mayer, Gary Clark Jr. ou Madonna.
Decorre de 23 a 27 de Junho a 38ª Volta ao Alentejo em Bicicleta, edição a que se junta o 1º G.P. CMTV, e que terá o seu início em Reguengos de Monsaraz e final em Évora.
A Associação Eborae Mvsica realiza, em Julho, o XXI Ciclo de Concertos “Música e outras Artes nos Claustros uma atividade marcada pela originalidade dado que o seu objetivo é articular a música com diferentes formas de expressão artística, com qualidade artística e relevância cultural.
É com muito entusiasmo que partilho convosco o meu novo single “Echoes”, uma canção profundamente pessoal que fala sobre encontrar força e esperança através das memórias e da presença espiritual de quem já partiu.
A artista Zinha lança já no dia 5 de Setembro o seu novo tema “Secret” uma faixa envolvente cantada em inglês, que mergulha no universo do R&B contemporâneo.
Depois de editar, a 20 de junho, o seu primeiro álbum “de.bu.te.”, Esteves sem Metafísica — projeto musical da escritora e poeta Teresa Esteves da Fonseca — apresenta-o agora ao vivo, no dia 27 de setembro, na Casa Capitão, em Lisboa. O concerto, em formato banda e coro, contará com Branca na primeira parte. As portas abrem às 20h30.