Na linha de um programa sustentado e diversificado de ações relacionadas com a divulgação do património cultural calipolense, como mecanismo de desenvolvimento  integrado do nosso Município, decorre uma campanha publicitária, em diversos suportes e locais do país, a saber: na rede de formato mupis, em grandes transportes nacionais, como é o caso do Metro de Lisboa; em faces outdoors na auto-estrada A6, sentido Évora / Elvas, antes da saída para Borba, e no sentido Espanha / Évora, antes da saída 11 para Elvas; na auto-estrada A22, Via do Infante, saída Lisboa / Messines e na Ponte Vasco da Gama (Lisboa – sentido sul).

Este novo ciclo de promoção tem como objetivos divulgar os valores do património cultural local e promover a imagem turística da vila ducal renascentista, em torno da realidade indissociável que constitui o binómio turismo e património.

Constituindo espaços com grande visibilidade e com numerosa circulação de público, o cariz destes suportes e estruturas de publicidade permite reforçar e alargar os esforços já encetados no processo de divulgação dos recursos patrimoniais de Vila Viçosa.

Fonte: Câmara Municipal de Vila Viçosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here