A Câmara Municipal de Moura, numa parceria com a CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, irá promover, durante os meses de julho e agosto, doze concertos no âmbito do Festival BA – Cultura em Rede Baixo Alentejo.

Assim, já em julho, em Moura, vão realizar-se os dois primeiros espetáculos: Virgem Suta, a 20, na Praça Sacadura Cabral, e António Caixeiro e Paulo Colaço, a 24, no recinto dos Quartéis.

O Festival BA surge através da candidatura “Programação Cultural em Rede no Baixo Alentejo” efetuada no âmbito ALENTEJO 2020 e submetida pela CIMBAL à prioridade de investimento “Conservação, Proteção, Promoção e Desenvolvimento do Património Cultural, cofinanciado pelo FEDER a 100%, numa parceria alargada que integra diversos municípios, em que se inclui Moura.

Este projeto assume-se como uma resposta para a retoma e manutenção das atividades culturais e artísticas, tendo em conta os prejuízos decorrentes da suspensão total ou parcial de atividade cultural no contexto da pandemia COVID-19, envolvendo um conjunto alargado de profissionais da cultura do Baixo Alentejo.

Fonte: Câmara Municipal de Moura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here