Foi inaugurada no dia 23 de setembro, na Praça do Sertório em Évora, a exposição de fotografia “FICA – Vidas Caninas Interrompidas”

A exposição resultou de um trabalho efetuado pela empresa “Story Colectors” – Bruno Cardoso e Fábio Calisto, para a Câmara Municipal de Évora. São cerca de duas dezenas de fotografias de grande formato que retratam alguns cães abandonados que estão alojados no Centro de Recolha Oficial – Canil Gatil Municipal de Évora.

Para além de divulgar a atividade do Centro de Recolha Oficial, a exposição cumpre o objetivo de chamar a atenção para a problemática do abandono dos animais, sensibilizando ao mesmo tempo os munícipes para a adoção responsável.

Na inauguração, em representação da Câmara Municipal de Évora, estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, e o Vereador Alexandre Varela.

A exposição está patente na Praça do Sertório, em Évora, podendo ser visitada até ao dia 24 de outubro.

Fonte: Câmara Municipal de Évora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here