Domingo, Outubro 26, 2025

Arquivos diários: Jan 12, 2022

Programa Operacional Assistência Técnica (POAT) aprova Projeto da Universidade de Évora

O Projeto “Monitorização da Recuperação – Proposta de modelo conceptual e de metodologia para a monitorização da recuperação económica e social de Portugal em contexto pandémico de COVID-19 e pós-pandemia”, desenvolvido pela Unidade de Monitorização de Políticas Públicas (UMPP) da Universidade de Évora e coordenado pelo Professor Paulo Neto, viu aprovada a sua candidatura ao Programa Operacional Assistência Técnica (POAT), do PORTUGAL 2020.

Évora: Já abriu ao trânsito o novo troço rodoviário de ligação do Parque Industrial à rotunda da estrada do Bairro de Almeirim

Foi aberto ao trânsito no dia 11 de Janeiro, o novo troço rodoviário que liga diretamente a rotunda da Estrada do Bairro de Almeirim, junto ao Évora Plaza, ao Parque Industrial e Tecnológico de Évora – PITE.
- Advertisement -

Latest News

Novo single de Xanilla “Echoes”

É com muito entusiasmo que partilho convosco o meu novo single “Echoes”, uma canção profundamente pessoal que fala sobre encontrar força e esperança através das memórias e da presença espiritual de quem já partiu.
- Advertisement -

Zinha – Novo Single sai já no dia 5 de Setembro

A artista Zinha lança já no dia 5 de Setembro o seu novo tema “Secret” uma faixa envolvente cantada em inglês, que mergulha no universo do R&B contemporâneo.

NYX – Novo Single “Volta para mim”

NYX, um projeto musical de Estremoz/Alentejo com influências de Rock Eletrónico/Pop.

Esteves sem Metafísica apresenta ao vivo o álbum de estreia “de.bu.te.”

Depois de editar, a 20 de junho, o seu primeiro álbum “de.bu.te.”, Esteves sem Metafísica — projeto musical da escritora e poeta Teresa Esteves da Fonseca — apresenta-o agora ao vivo, no dia 27 de setembro, na Casa Capitão, em Lisboa. O concerto, em formato banda e coro, contará com Branca na primeira parte. As portas abrem às 20h30.

Linda Neto – Dá-me Funaná!

A nova música que te vai fazer dançar!