A tenista francesa Alice Robbe, sagrou-se campeã da 19.ª edição do Montemor Ladies Open, ao derrotar na final a turca, Pemra Ozgen, por claros 6-1 e 6-2.

Muito forte desde o primeiro ponto do encontro, Robbe, de 22 anos, esteve sempre no comando das operações, impedindo que a experiente Ozgen, de 36 anos, não conseguisse entrar sequer em jogo.

Perante um número considerável de adeptos nas bancadas do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, a jovem gaulesa foi deliciando os presentes com um ténis ofensivo e pontos de belo recorte técnico.

Este foi o primeiro título da carreira de Alice Robbe, que espera regressar no próximo ano para defender o troféu conquistado: “Fui melhorando a minha prestação ronda a ronda e consegui superar os objetivos que tinha para este torneio. Fui muito bem recebida e sinto-me em casa, em Portugal”, declarou, no final, a tenista que vai ascender algumas posições no ranking mundial.

Com uma exibição quase perfeita que deixa antever um futuro brilhante nesta variante, a dupla composta pelas irmãs Francisca e Matilde Jorge, conquistou o título da 19.ª edição do Montemor Ladies Open, depois de triunfar na final sobre a a australiana Alana Parnaby e a indiana Prarthana Thombare, primeiras favoritas, por 6-3 e 6-4.

Depois do triunfo na semana passada em Itália, o primeiro das suas carreiras enquanto dupla, a formação lusa gostou do sabor e voltou a repetir o êxito, para gáudio de uma bancada repleta de público.

Fonte: Nota de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here