Teve lugar no dia 14 de Julho no Salão Nobre dos Paços do Concelho a apresentação pública da versão preliminar do PMUSE. Com esta apresentação, o Município, para além de dar a conhecer os contornos deste Plano que se reveste de importância estratégica para a Cidade, inicia o que se pretende venha a ser um amplo processo de discussão pública, imprescindível para o sucesso do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.
É com muito entusiasmo que partilho convosco o meu novo single “Echoes”, uma canção profundamente pessoal que fala sobre encontrar força e esperança através das memórias e da presença espiritual de quem já partiu.
A artista Zinha lança já no dia 5 de Setembro o seu novo tema “Secret” uma faixa envolvente cantada em inglês, que mergulha no universo do R&B contemporâneo.
Depois de editar, a 20 de junho, o seu primeiro álbum “de.bu.te.”, Esteves sem Metafísica — projeto musical da escritora e poeta Teresa Esteves da Fonseca — apresenta-o agora ao vivo, no dia 27 de setembro, na Casa Capitão, em Lisboa. O concerto, em formato banda e coro, contará com Branca na primeira parte. As portas abrem às 20h30.