São cinco dias de muita animação que estão preparados para a vila de Redondo entre hoje e o próximo domingo. As Festas de Agosto e a Semana da Juventude – Red Jovem são os dois eventos que acontecem por estes dias no concelho.

Segundo a informação disponível no site da Câmara de Redondo, a Semana da Juventude começa já hoje à noite com Jogos Sem Fronteiras, na piscina municipal descoberta.

O programa da Semana da Juventude apresenta diversas iniciativas, com a música a ocupar o lugar principal. Há também espaço para debates, desporto, dança e muita diversão O parque ambiental vai ser o palco privilegiado para os espetáculos que marcam este evento.

Há a destacar o DJ Carlos Manaça, amanhã, pelas 24 horas. No dia seguinte, à mesma hora, sobe ao palco I Love Baile Funko. Já no sábado, também às 24 horas, é a vez do DJ Diego Miranda animar o parque ambiental.

Quanto às Festas de Agosto, também estão agendados espetáculos para todos os gostos, que vão acontecer na Praça da República.

Amanhã, é o primeiro dia destas festas, estando prevista a atuação de Triskle Trio, às 22 horas. No programa de sexta-feira, há a realçar a corrida de toiros (Coliseu de Redondo) e o espetáculo de Kris Rosa e bailarinas, ambos às 22 horas.

A noite de sábado está guardada para o concerto de Miguel Araújo, que com os seus temas mais antigos e os êxitos mais recentes vai pôr a cantar miúdos e graúdos.

Em relação a domingo, último dia do evento, as atividades começam logo pelas 6 horas, com um convívio piscatório, na Barragem da Vigia. Mais tarde, às 18h30, há Festival de Folclore.

Para fechar o cartaz, está programado o espetáculo de Herman José, pelas 22 horas. Uma oportunidade para conhecer Serafim Saudade e outras personagens deste humorista que marca várias gerações.

Segundo o Município de Redondo, entre 4 e 7 de agosto, das 18 às 24 horas, decorre ainda uma mostra de artesanato, institucional e alimentar, bem como o Espaço Vinhos de Redondo.

Autor: Redação DS / Marina Pardal
Foto: Câmara Municipal de Redondo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here