A Associação e o Conservatório Regional de Évora “Eborae Mvsica” promovem nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2022 o V Festival Internacional de Percussão de Évora, direção artística de Vasco Ramalho com os seguintes orientadores/formadores: Clamat (tímpanos e percussão orquestral), Nuno Aroso (Marimba), Simantra GP (percussão com lixo urbano reciclado), Rui Rodrigues (Bateria e Percussão Tradicional Portuguesa), no Convento dos Remédios, Avenida de S. Sebastião, Évora.

Durante o Festival terão lugar os seguintes Concertos abertos à população em geral: no dia 25 às 21h30 terá lugar o Concerto de Abertura com Nuno Aroso & Clamat, no dia 26 às 21h30 Concerto com Simantra GP e no dia 27 o Concerto de Encerramento com todos os participantes e entrega de certificados de participação. Os concertos terão lugar no Convento dos Remédios, na Avenida de S. Sebastião em Évora.

As inscrições para o Festival com Workshops pelos Formadores acima referidos é efetuada através do preenchimento da ficha de inscrição que poderá ser enviada por email sempre que solicitada para eboraemusica@gmail.com.

Aconselha-se a marcação prévia de bilhetes para os Concertos, através do email eboraemusica@gmail.com.

Informações através de telefone 266746750 e telemóvel 965740270

Este Festival é organizada pela Associação Eborae Mvsica, financiado pelo Ministério da Cultura através da DGArtes e pelo Ministério da Educação e apoiado pela Câmara Municipal de Évora, Diário do Sul, Rádio Diana, Antena 2, A Defesa e Registo.

Fonte: Nota de Imprensa / Eborae Música

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here