A 4ª edição do programa municipal “Artes à Escola” de 2023 começou com a oficina “Baile dos Anjinhos – os bastidores dos Bonecos de Santo Aleixo”, dinamizada pela marionetista e artista japonesa Beniko Tanaka.
Este prémio é uma iniciativa da Accreditation Council for Entrepreneurial and Engaged Universities (ACEEU) e é um reconhecimento global dos esforços na procura pelo empreendedorismo e envolvimento da comunidade no ensino superior.
No passado sábado, 11 de março, teve lugar o regresso ao Cineteatro Curvo Semedo do Festival Nacional de Folclore de Montemor-o-Novo, organizado pelo Rancho Folclórico Fazendeiros de Montemor-o-Novo, que representou o Alto Alentejo, perante uma sala praticamente lotada.
É com muito entusiasmo que partilho convosco o meu novo single “Echoes”, uma canção profundamente pessoal que fala sobre encontrar força e esperança através das memórias e da presença espiritual de quem já partiu.
A artista Zinha lança já no dia 5 de Setembro o seu novo tema “Secret” uma faixa envolvente cantada em inglês, que mergulha no universo do R&B contemporâneo.
Depois de editar, a 20 de junho, o seu primeiro álbum “de.bu.te.”, Esteves sem Metafísica — projeto musical da escritora e poeta Teresa Esteves da Fonseca — apresenta-o agora ao vivo, no dia 27 de setembro, na Casa Capitão, em Lisboa. O concerto, em formato banda e coro, contará com Branca na primeira parte. As portas abrem às 20h30.