Sábado, Outubro 4, 2025

Arquivos diários: Jul 19, 2023

Câmara Municipal de Évora inicia obra de requalificação do interface modal do Rossio de S. Brás

Tiveram início no passado dia 10 de julho os trabalhos de requalificação da interface modal do Rossio de S. Brás. Trata-se de um investimento de valor superior a um milhão de euros, que irá transformar as condições de circulação e de fruição do espaço na zona envolvente do Rossio de S. Brás, muralha, e sobretudo na ligação entre a Estação de Caminho de Ferro e o Centro Histórico de Évora.
- Advertisement -

Latest News

Novo single de Xanilla “Echoes”

É com muito entusiasmo que partilho convosco o meu novo single “Echoes”, uma canção profundamente pessoal que fala sobre encontrar força e esperança através das memórias e da presença espiritual de quem já partiu.
- Advertisement -

Zinha – Novo Single sai já no dia 5 de Setembro

A artista Zinha lança já no dia 5 de Setembro o seu novo tema “Secret” uma faixa envolvente cantada em inglês, que mergulha no universo do R&B contemporâneo.

NYX – Novo Single “Volta para mim”

NYX, um projeto musical de Estremoz/Alentejo com influências de Rock Eletrónico/Pop.

Esteves sem Metafísica apresenta ao vivo o álbum de estreia “de.bu.te.”

Depois de editar, a 20 de junho, o seu primeiro álbum “de.bu.te.”, Esteves sem Metafísica — projeto musical da escritora e poeta Teresa Esteves da Fonseca — apresenta-o agora ao vivo, no dia 27 de setembro, na Casa Capitão, em Lisboa. O concerto, em formato banda e coro, contará com Branca na primeira parte. As portas abrem às 20h30.

Linda Neto – Dá-me Funaná!

A nova música que te vai fazer dançar!