Está cada vez mais próxima a segunda edição do festival jovem do Concelho de Mora. To Mora Land, é o novo nome escolhido para este festival, que acontece no Parque Ecológico do Gameiro nos dias 4 e 5 de agosto.
O cartaz musical já está fechado e é composto por nomes bem conhecidos dos mais jovens, como Mizzy Miles e o Tio Jel. Peat, Soulnik, Sal, hiits.pt e Angelita são os Dj’s convidados para animar os sunsets e as noites deste festival.
Também vão subir ao palco bandas que têm surpreendido pelo seu talento e originalidade, como é o caso de Sogranora, Lazy Generation e O Paco.
Os grupos académicos são uma presença habitual deste festival, este ano contamos com a presença dos Seistetos e a Tuna Masculina da Faculdade de Letras de Lisboa.
Perante este cartaz tornara-se complicado escolher apenas um dia, o melhor mesmo é ficar os dois dias e aproveitar para disfrutar do Parque de Campismo do Gameiro.
O bilhete de Campismo + Atividades está disponível em www.visitmora.pt/tomoraland ou na Meo blueticket por um custo de 10€ para o público em geral e 5€ para jovens portadores do Cartão Municipal Jovem. (O bilhete inclui kit To Mora Land, até duas noites de campismo de 4 a 6 de agosto, atividades como canoagem e slide e ainda bilhetes para o Fluviário e Museu do Megalitismo).
A entrada no recinto do festival é gratuita.
Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Mora