O Hospital do Espírito Santo de Évora, no âmbito do Programa de Incentivo Financeiro à Qualificação dos Blocos de Parto do Serviço Nacional de Saúde (SNS), recebeu um financiamento de 163.000€ para aquisição de equipamentos para o Bloco de Partos do Hospital, visando a constante inovação e melhoria na prestação de cuidados da área materno-infantil.
No âmbito do Mês do Cidadão Idoso, decorreu na manhã de 15 de novembro, no Centro de Reabilitação da Cercimor, em Montemor-o-Novo, uma Oficina de Graffiti.
É com muito entusiasmo que partilho convosco o meu novo single “Echoes”, uma canção profundamente pessoal que fala sobre encontrar força e esperança através das memórias e da presença espiritual de quem já partiu.
A artista Zinha lança já no dia 5 de Setembro o seu novo tema “Secret” uma faixa envolvente cantada em inglês, que mergulha no universo do R&B contemporâneo.
Depois de editar, a 20 de junho, o seu primeiro álbum “de.bu.te.”, Esteves sem Metafísica — projeto musical da escritora e poeta Teresa Esteves da Fonseca — apresenta-o agora ao vivo, no dia 27 de setembro, na Casa Capitão, em Lisboa. O concerto, em formato banda e coro, contará com Branca na primeira parte. As portas abrem às 20h30.