Foi no Centro de Congressos de Aveiro, instalado num edifício emblemático da arquitetura industrial Aveirense, a antiga Fábrica Jerónimo Pereira de Campos, uma fábrica que se dedicada à produção de barro vermelho, que decorreu nos dias 19 e 20 de janeiro, o 1º Congresso Nacional e Mostra de Cidades e Vilas de Cerâmica (AptCVC), em Aveiro.
A construção do novo Hospital Central do Alentejo, em Évora, projeto financiado pelo Programa Operacional Regional do Alentejo, relativo ao período de programação 2014-2020, e que vai receber 40 milhões de euros do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), viu hoje aprovada a sua reclassificação, passando de projeto de grande dimensão para Grande Projeto, pela Comissão Europeia.
É com muito entusiasmo que partilho convosco o meu novo single “Echoes”, uma canção profundamente pessoal que fala sobre encontrar força e esperança através das memórias e da presença espiritual de quem já partiu.
A artista Zinha lança já no dia 5 de Setembro o seu novo tema “Secret” uma faixa envolvente cantada em inglês, que mergulha no universo do R&B contemporâneo.
Depois de editar, a 20 de junho, o seu primeiro álbum “de.bu.te.”, Esteves sem Metafísica — projeto musical da escritora e poeta Teresa Esteves da Fonseca — apresenta-o agora ao vivo, no dia 27 de setembro, na Casa Capitão, em Lisboa. O concerto, em formato banda e coro, contará com Branca na primeira parte. As portas abrem às 20h30.