Segunda-feira, Setembro 22, 2025

Arquivos diários: Sep 12, 2024

Semana Cultural de 13 a 19 de setembro em Viana do Alentejo

De 13 a 19 de setembro decorre, em Viana do Alentejo, a Semana Cultural, promovida pelo Município de Viana com o apoio das Juntas de Freguesia de Aguiar, de Alcáçovas, de Viana do Alentejo e de associações locais.

Évora: Salão Central Eborense abre portas no sábado com concertos, arruadas e exposições

Estamos em contagem decrescente para a inauguração do Salão Central Eborense. É já no próximo sábado, 14 de setembro, a partir das 18h00, que a Câmara de Évora volta a abrir as portas deste emblemático edifício que esteve encerrado nos últimos 36 anos.
- Advertisement -

Latest News

Novo single de Xanilla “Echoes”

É com muito entusiasmo que partilho convosco o meu novo single “Echoes”, uma canção profundamente pessoal que fala sobre encontrar força e esperança através das memórias e da presença espiritual de quem já partiu.
- Advertisement -

Zinha – Novo Single sai já no dia 5 de Setembro

A artista Zinha lança já no dia 5 de Setembro o seu novo tema “Secret” uma faixa envolvente cantada em inglês, que mergulha no universo do R&B contemporâneo.

NYX – Novo Single “Volta para mim”

NYX, um projeto musical de Estremoz/Alentejo com influências de Rock Eletrónico/Pop.

Esteves sem Metafísica apresenta ao vivo o álbum de estreia “de.bu.te.”

Depois de editar, a 20 de junho, o seu primeiro álbum “de.bu.te.”, Esteves sem Metafísica — projeto musical da escritora e poeta Teresa Esteves da Fonseca — apresenta-o agora ao vivo, no dia 27 de setembro, na Casa Capitão, em Lisboa. O concerto, em formato banda e coro, contará com Branca na primeira parte. As portas abrem às 20h30.

Linda Neto – Dá-me Funaná!

A nova música que te vai fazer dançar!