O Clube de Fado completou 30 anos na passada sexta-feira, dia 24 de janeiro.
“Celebramos o caminho, o fado, os artistas, o staff e, acima de tudo, os nossos clientes. O Clube de Fado faz hoje 30 anos de idade.
Muito obrigado a todos os que pontuam esta história. O Clube de Fado só é grande porque todos – juntos – o queremos assim. Todos os dias. Hoje melhor que ontem, amanhã melhor do que hoje.
Estamos todos de parabéns!”
Foi com esta mensagem que a administração do Clube de Fado, brindou todos os seguidores nas redes sociais, na passada sexta-feira, dia em que o Clube de Fado completou 30 anos.

A icónica Casa de Fados, mantém a tradição de aliar uma gastronomia de excelência a um elenco de luxo.
Com a administração do Grupo Fado & Food, do qual fazem parte mais três casas igualmente icónicas, Adega Machado e Café Luso no Bairro Alto e o Timpanas em Alcântara (esta última encontra-se encerrada), o Clube de Fado, em Alfama tem mantido a sua distinção e cativa portugueses e estrangeiros.

Da sua carta destacam-se o “Bacalhau à Clube de Fado” e o “Bife à Clube de Fado”, entre outros pratos de cozinha tradicional portuguesa, não esquecendo as opções vegetarianas e os doces que completam uma variedade para todos os gostos.
Do elenco fixo fazem parte Carlos Leitão, Cristina Madeira, Lina, Maria Ana Bobone, Peu Madureira, Sara Paixão, Silvana Peres, Sofia Ramos e Zé Maria e os músicos David Ribeiro, José Manuel Neto e Rui Poço na guitarra portuguesa, Flávio Cardoso e Pedro Saltão na viola e Paulo Paz no contrabaixo.
30 anos é um marco importante e sexta-feira foi uma noite de festa e celebração com todos os clientes presentes e as equipas de sala, cozinha e elenco.
Fonte: Nota de Imprensa / Clube de Fado
Fotos oficiais do emissário